Tema da Primária

" Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor; e a paz de teus filhos será abundante". 3 Néfi 22:13

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reuniões Sacramentais Especiais da Primária

Todos os anos temos o privilégio de líderes da Estaca de assistirmos as apresentações especiais da Primária de todas as unidades e em 2010 com o tema SEI QUE MEU SALVADOR VIVE não foi nada fácil segurar as lágrimas ao ouvir as crianças compartilharem seus testemunhos por meio de discursos e hinos. O doce espírito que se sentiu em todas as apresentações só serviu para fortalecer o testemunhos daqueles que assistiam.
Que benção fazer parte dessa organização e poder estar presente em momentos tão celestiais.
Muito obrigada a cada líder por seu comprometimento e a cada criança por sua pureza.

Presto o meu testemunho com as palavras do hino do ano: Que Cristo Me Ama Eu Sei

Milênios atrás em um belo lugar
Cristo foi ver as crianças
Bençãos lhes deu e amor demonstrou
Até por elas chorou
O amor que ofertou as crianças de então
Sei que Ele tem por mim
Não O toquei, nem de perto O vi
Mas Cristo é real pra mim

Agora estou neste belo lugar
E aprendo o que Ele ensinou
Mestres e pais vão me orientar
E o caminho mostrar
O Salvador me envolve em Seu amor
Doce é Seu afagar
Hei de segui-lo com fé e valor
Rumo ao Celeste lar

Que Vive Eu Sei
Com amor O seguirei
Minha' alma Lhe darei
Que Cristo Me Ama Eu Sei



Nenhum comentário:

Postar um comentário