Tema da Primária

" Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor; e a paz de teus filhos será abundante". 3 Néfi 22:13

sábado, 12 de novembro de 2011

Show de Talentos - Organização

Cada ala tinha uma sala para se arrumarem e fazerem um lanche oferecido pela Estaca antes do início da atividade (uma sfiha média de queijo e presunto, refrigerante e pipoca doce). Em cada sala havia as seguintes informações:

Líderes e Crianças,
Sejam muito bem vindos. Sem vocês essa atividade não poderia acontecer. Muito obrigada por sua presença e participação. Segue abaixo algumas informações importantes:

  • As crianças não deverão circular sozinhas pela capela no período de espera até o início da atividade, assim como não devem permanecer sozinhas nos banheiros, evitando bagunça e desperdício de papel e água.

  • O lanche será servido e consumido nas salas correspondentes. O lixo deverá ser colocado num cantinho da sala até que uma líder da estaca volte para recolhê-lo.

  • Lembrem as crianças que elas só terão a primeira portinha dos dois lados para acesso ao palco e que em HIPÓTESE NENHUMA, poderão encostar-se ao painel fixado na cortina, pois se ele cair, não haverá como colocá-lo novamente no lugar.

  • Haverá um tempinho de 1 a 3 minutos entre uma apresentação e outra. As líderes deverão levar as crianças ao palco durante os intervalos, no entanto, uma líder deverá estar preparada com antecedência com o material que a unidade irá utilizar (mesa, cadeira, acessórios), evitando atrasos para o início da apresentação.

  • Ao saírem da sala a mesma deverá estar organizada para o domingo, ou seja, as cadeiras deverão estar arrumadas e a sala limpa.

  • As crianças deverão estar sentadas nos locais reservados no salão cultural em reverência ás 18:55 hs IMPRETERIVELMENTE, pois a atividade será iniciada pontualmente ás 19:00 hs.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário